Reset Code Finder (Solução para achar o Código de Reset de Fábrica)

Essa ferramente que facilita muita a vida de quem trabalha com manutenção/destrave de Consoles e no caso em específico Xbox 360 ainda é WIP (Work in Progress)  do Dev (Developer) Swizzy vejo que muita gente recorre a esse método do nosso amigo Live Games Curitiba na situação em que não temos o dump do console, mas muitas vezes é mais prático quando já temos o dump da Nand do console em mãos então reportem bugs etc.

Um detalhe interessante é que muitos acham que precisamos da cpukey para decriptar o dump da NAND para poder ter acesso a essa informação, mas para nossa alegria fiquem tranquilos, apenas carregar o dump já nos dá a informação pois esses dados não são criptografados.

Muitos acham que o código contido na Nand de 4 dígitos é a senha parental, mas na verdade não, esses 4 dígitos nada mais é que o Código de Reset de Fábrica. O programa já diz o que você tem que fazer, mas vou reforçar pois ele está em Inglês.

Basta você carregar o dump da sua Nand no programa, ele vai te dizer pra ligar seu console, ir até o menu Sistema>Configurações e digitar a sequência de botões que aparecer no programa, só isso.

Segue o link do programa:

https://www.dropbox.com/s/cv2uck846ooymfj/x360ResetCodeFinder_v1.0.1.rar

Stay tuned

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s